PRAZOS E RASTREIO

Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?

Temos um prazo de  2 a 5 dias úteis  após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio. Para consultar o andamento do seu pedido, vá para nossa  página de rastreamento  e insira seu código de rastreamento ou número do pedido, enviado em seu e-mail. 

Em quanto tempo as informações começaram a aparecer no sistema de rastreamento?

Pode levar entre  5  dias  úteis  após o envio do produto para que as informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, o transportador irá atualizá-lo em breve.

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de  7  às 14 dias úteis (em média após a postagem do produto)  a depender da localidade, o envio do produto é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. 

 

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.

A PROFUTBR garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que foram extraviados ou que se perderam durante o processo de entrega. 

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. Entre em contato conosco o mais rápido possível para que seja possível fazer as alterações necessárias.  Caso seu pedido já tenha sido liberado para envio, não será possível alterar nenhuma informação.

  1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

  1. Destino Ausente

-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

  1. Endereço Incorreto ou Incompleto

A PROFUTBR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

CANCELAMENTOS

Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.

Assim que o pagamento do seu pedido for confirmado automaticamente iniciaremos o processamento do mesmo, portanto  não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo .

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relacionadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver o produto em mãos.

Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.

Temos uma política de trocas por insatisfação ou  caso tenha algum problema com o produto, com prazo de  7 dias  contados a partir da coleta do produto . Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relacionadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.

RESTOU ALGUMA DÚVIDA?

Envie um e-mail para  profut@profutbr.com.br ou entre em contato através do nosso WhatsApp. 

Se você ainda tiver alguma dúvida, será um prazer atendê-lo, entre em contato:

Contato para suporte:

  • E-mail: profut@profutbr.com.br
  • Telefone:  +55 (19) 99590-4062
  • Horário: seg. ao sexo. 9h00 às 18h00 

Fale conosco