Perguntas Frequentes
PRAZOS E RASTREIO
Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?
Temos um prazo de 2 a 5 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio. Para consultar o andamento do seu pedido, vá para nossa página de rastreamento e insira seu código de rastreamento ou número do pedido, enviado em seu e-mail.
Em quanto tempo as informações começaram a aparecer no sistema de rastreamento?
Pode levar entre 5 dias úteis após o envio do produto para que as informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, o transportador irá atualizá-lo em breve.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva a partir de 7 às 14 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é feito em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode ser estendido por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A PROFUTBR garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que foram extraviados ou que se perderam durante o processo de entrega.
ALTERAÇÃO DE PEDIDOS
Fiz um pedido com endereço errado/incompleto. Entre em contato conosco o mais rápido possível para que seja possível fazer as alterações necessárias. Caso seu pedido já tenha sido liberado para envio, não será possível alterar nenhuma informação.
- Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
- Destino Ausente
-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao envio, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
- Endereço Incorreto ou Incompleto
A PROFUTBR não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
CANCELAMENTOS
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Assim que o pagamento do seu pedido for confirmado automaticamente iniciaremos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo .
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relacionadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver o produto em mãos.
Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.
Temos uma política de trocas por insatisfação ou caso tenha algum problema com o produto, com prazo de 7 dias contados a partir da coleta do produto . Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relacionadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
RESTOU ALGUMA DÚVIDA?
Envie um e-mail para profut@profutbr.com.br ou entre em contato através do nosso WhatsApp.
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