Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (19) 99590-4062 ou por e-mail (profut@profutbr.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após a coleta, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.

A resistência da compra deve ser aplicada em 24h após o pagamento!

O produto deverá cumprir a política de troca ou devolução seguindo os itens abaixo:

 

- O produto não poderá apresentar qualquer oposição de uso.

- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.

- O Cliente deverá embalar o produto de forma a evitar danos.

 - Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

 

Erro no endereço:

Envio 

Para casos de  extravio  ou algum problema de entrega relacionado à nossa transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega será reiniciado.

Reembolso : todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe sua via.

Quando uma compra feita pelo  cartão:  o reembolso é feito pelo próprio cartão.

Se uma compra feita por  boleto:  a pessoa deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.

Equipe  Profutbr

Fale conosco